- 2 números conexão Whatsapp
- até 3 utilizadores
- 10 filas para atendimento
- sem limite de envios
- sem limite de destinatários
- 5 números conexão Whatsapp
- até 10 utilizadores
- 20 filas para atendimento
- sem limite de envios
- sem limite de destinatários
- 10 números conexão Whatsapp
- até 20 utilizadores
- 40 filas para atendimento
- sem limite de envios
- sem limite de destinatários
- 15 números conexão Whatsapp
- até 30 utilizadores
- 60 filas para atendimento
- sem limite de envios
- sem limite de destinatários
Tire as Dúvidas
Ao criar a sua nova conta, conta com um período de carência de 30 dias que lhe permitirá configurar o software e percorre a curva de aprendizagem necessária para uma boa utilização do mesmo.
Não, a subscrição não pressupões período de fidelização. Para cancelar a sua subscrição basta enviar um email comunicando a sua intenção com 30 dias de antecedência sobre a data de cancelamento.
Uma vez criada, a sua conta fica imediatamente ativa. Decorridos 30 dias sobre a data da subscrição, será efetuada a cobrança via Débito Direto no IBAN por si indicado.
Uma conexão é a associação de um número de Wahtsapp à sua conta AtendAKI.
Oferecemos uma solução white label que pode ser totalmente personalizada pelo cliente e é destinada à revenda. Esta solução é ideal para agências, software houses e outras empresas tecnológicas focadas em relações comerciais B2B. Para mais informações sobre a nossa solução de Revenda White Label, envie um e-mail para parceiros@atendaki.pt.
Sim, temos uma API para integrar no seu sistema. Poderá encontrar os dados da API no menu da sua conta.
Sim. Deve apenas preencher o indicativo internacional juntamento com o contato telefónico.
Não. O envio de mensagens Whatsapp é ilimitada em quantidade e número de destinatários.
Sim. Caso pretenda utilizar uma das integrações que disponibilizamos deverá contratar com o operador respetivo.
As Filas são opções de atendimento que pode configurar na modalidade de atendimento por Chatbot.